Juliana Fagundes
Account Executive at QG Comunicação
São Paulo, Brazil
Titlereindeers
Title (original language)Renas
Agency
Campaign Christmas Campaign - BIG
Advertiser Sonae
Brand Hipermercado BIG
PostedJanuary 2004
Product BIG
Business Sector Department Stores, Supermarkets
Tagline (original language) Campeão de precos baixos
Story (original language) O comercial é para a divulgação do período de Natal, com janela para ofertas. Ele apresenta cenas típicas de Natal reforçando a imagem de período lúdico do Natal, onde o BIG reforça seu novo conceito, "É mais que barato, é BIG."

No filme a proposta é mostrar que como o BIG tem os melhores preços, o Papai Noel está fazendo várias compras. As renas, que puxam o trenó são as sacrificadas pois elas é que ficam com o trabalho pesado. Uma delas diz, que no próximo ano estará tirando férias no Nordeste.
Philosophy (original language) A solução foi a utilização de crianças – filme Comportado – e de desenho animado – filme Renas – como recurso para tornar esta data mais lúdica para os clientes em geral.

Reforçamos o conceito, sendo aplicado no final dos filmes com animação e brilho para dar uma grande imagem de barato, de próximo, querido.
Os filmes tem como principal objetivo o reforço da condição do BIG ser o mais barato, ao mesmo tempo associando a imagens a grande data de natal.
Problem (original language) Para o Natal, precisávamos reforçar o novo conceito, além de valorizar o momento de Natal, um momento lúdico, de alegria. Usar elementos que aproximassem as peças, que mostrassem a magia da data.

Além de um clima festivo, pra cima, com filmes usando o humor como reforço do lançamento do novo conceito numa data tão especial.
Media Type Television
Length
Market Brazil
Executive Creative Director
Creative Director
Agency Producer
Director
Director of Photography (DOP)
Account Director
Account Executive
Production Company
Editing Company
Copywriter
Copywriter

People related to this work

Related Ads

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started