Milene Domingues
Actor / Celebrity at QG Comunicação
São Paulo, Brazil
TitleMilene
Title (original language)Milênio
Agency
Campaign Milene
Advertiser Sonae
Brand Hipermercado BIG
PostedJanuary 2004
Product BIG
Business Sector Department Stores, Supermarkets
Tagline (original language) Campeão de precos baixos
Story (original language) Comercial 30” com lançamento do novo conceito – É mais que barato, é BIG! . Milene Domingues é a personagem central do comercial divulgando o novo conceito e reforçando que o hipermercado mais barato é o BIG. Que quem entende de compras é a mulher e portanto a melhor dica é comprar no BIG.
Philosophy (original language) A proposta foi utilizar uma personalidade que representasse a nossa consumidora, uma mulher, de conhecimento do grande público. Que fosse polêmica, valorizando assim nossos esforços de lançamento do novo conceito É mais que barato, é BIG. Utilizamos Milene, ex-esposa do famoso jogador Ronaldinho, garoto propaganda do grande concorrente Carrefour.

Milene, reforçaria o conceito de que a mulher é que entende de compras e que o Big é que tem o menor preço, que é mais barato.

Além da mídia em TV e mídia exterior, veiculamos a mensagem com merchandising em programas voltados ao público feminino, popular. A estratégia foi utilizar comunicadores que estariam valorizando a ação, o novo conceito e o BIG. Todos os comunicadores reforçaram muito que o BIG é que é o mais barato.
Problem (original language) O lançamento do novo conceito do BIG deveria ter uma grande repercussão pois o antigo conceito era forte e já de conhecimento dos clientes. Ao mesmo tempo precisávamos inibir o maior concorrente considerando toda região de atuação do cliente.

O novo conceito – É mais que barato, é BIG – precisava ser percebido pelos clientes, valorizando a condição de mais barato do BIG, de oferecer o melhor preço, o mais acessível, o verdadeiro campeão de preço baixo.
Media Type Television
Length
Market Brazil
Executive Creative Director
Creative Director
Agency Producer
Account Director
Account Executive
Editing Company
Art Director
Copywriter
Sound Design Company
Production Company
Production Company
Actor / Celebrity
Production Company Producer
Photographer
Agency Producer
Copywriter

People related to this work

You might also like...

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started