Vera Sousa
Advertising Manager at Carlsberg Group
São Paulo, Brazil
TitleIdentity
Title (original language)Identidade
Agency
Campaign Identity
Advertiser Natura
Brand Natura
Date of First Broadcast/Publication 2007 / 10
Product Chronos
Business Sector Cosmetics, Beauty Products & Perfumes
Tagline (original language) bem estar bem
Story (original language) O filme apresenta depoimentos de mulheres de diversas idades sobre a busca exagerada pela beleza e apresenta o novo produto da linha Chronos, como uma solução para o combate aos sinais da idade sem a perda da identidade de cada mulher.
Philosophy (original language) A campanha é composta por filmes de 1' e 3 versões de 30", veiculados em TV aberta, fechada e cinemas, que dividem o conceito com a inovação tecnológica. Além disso, há uma versão de 30", que apresenta o produto, com foco em seus benefícios. A campanha também conta com mídia impressa e internet.
Problem (original language) Estimular a reflexão sobre a importância do equilíbrio na busca pela beleza, colocando em pauta os excessos que muitas vezes acabam por descaracterizar a beleza natural da mulher e a conseqüente perda da sua identidade. A assinatura “Use a tecnologia para ser você mesma” ratifica esta mensagem e também, estabelecer a inovação tecnológica trazida pela marca, através de um sistema exclusivo de combate aos microdanos da pele, responsáveis pela formação de novas rugas.
Media Type Television
Length
Market Brazil
Creative Director
Creative Director
Creative Director
Art Director
Editor
Account Director
Agency Producer

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started