Rafael Budolla
Agency Producer at Heads Propaganda
Curitiba, Brazil
TitleMother
Title (original language)Mãe
Agency
Campaign Pensando Bem é Positivo - Colégio Positivo
Advertiser Sociedade Educacional Positivo
Brand Positivo
PostedJanuary 2004
Product (original language) Matriculas
Business Sector Colleges, Universities & Education Centers
Story (original language) Os filmes, criados em cima do conceito “Pensando bem, é Positivo”, trazem uma mãe e uma criança levantando aspectos importantes no momento de escolha da escola ideal para se estudar. Ao final, ambos chegam à conclusão de que esta escola existe, e que ela é o Positivo.
Philosophy (original language) Para divulgar todos os diferenciais das Escolas Positivo à comunidade, procurando, ao mesmo tempo, responder às principais dúvidas e levantar os principais anseios dos pais dos alunos, a Heads criou uma campanha focada em “testemunhais”, com o conceito “Pensando bem, é Positivo.”. Várias questões são levantadas, procurando responder a pergunta de “qual seria a escola ideal”. Ao final, os protagonistas descobrem que esta escola é o Positivo.
Problem (original language) As escolas Positivo precisavam, de alguma forma, divulgar todos os seus diferenciais ao público em geral, ao mesmo tempo em que conseguisse responder a todas as perguntas que as pessoas fazem no momento de escolherem a escola ideal para seus filhos.
Media Type Television & Cinema
Length
Market Brazil
Creative Director
Creative Director
Copywriter
Account Director
Art Director
Art Director
Copywriter
Agency Producer
Director
Director of Photography (DOP)
Editor
Production Company Producer
Production Company

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started