Carlos Manga Jr
Director at Zeppelin Filmes
São Paulo, Brazil
Title
Title (original language)Depois/Antes
Agency
Campaign Travelers
Advertiser O Boticário Franchising
Brand O Boticário
PostedDecember 2007
Business Sector Cosmetics, Beauty Products & Perfumes
Story (original language) Ao contrário do que acontece em qualquer roteiro, nesse a história é contada de trás para frente: assiste-se primeiro às conseqüências do poder de sedução dos produtos O Boticário. Depois é que se fica sabendo que tudo aquilo foi provocado por eles. As cenas ganham ainda mais beleza com a trilha sonora criada especialmente para o filme, que traz Luiz Melodia interpretando, pela primeira vez em sua carreira, a versão em português do sucesso “Fever”, do grupo The Doors.
Philosophy (original language) O objetivo da campanha que estréia na primeira semana de outubro é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito desde que O Boticário e AlmapBBDO iniciaram a parceria, com pequenos ajustes necessários para aproximar cada vez mais a marca de seu público.
Problem (original language) O Boticário e a AlmapBBDO começaram a trabalhar juntos há 3 anos, quando foi desenvolvido um novo posicionamento, que vem resultando em campanhas marcantes, com ótimos resultados para a marca. Este ano, por exemplo, as campanhas realizadas para datas promocionais – como Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia dos Namorados – registraram alto retorno do público e de procura pelos produtos O Boticário. Suas lojas também foram repaginadas e suas embalagens, recriadas. Com isso, neste período, a percepção da marca O Boticário mudou para melhor, ganhou maturidade e tornou-se mais querida e admirada.
Media Type Television & Cinema
Length
Market Brazil
Creative Director
Creative Team
Creative Team
Creative Team
Creative Team
Editor
Director
Photographer
Production Company
Post Production Casablanca
Sound Production

People related to this work

Related Ads

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started