Alexandre Garcia
Agency Producer at MATOSGREY/G2
São Paulo, Brazil
Title50 Years of Osesp 2
Title (original language)Comemoração dos 50 anos da Osesp 2
Agency
Campaign 50 Years of Osesp 2
Advertiser Osesp
Brand Osesp
PostedJanuary 2005
Business Sector Culture, Leisure & Sport
Story (original language) Cada peça da campanha conta um capítulo da incrível trajetória da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, desde a época em que não tinham um local fixo para ensaiar até ser reconhecida internacionalmente como uma das melhores orquestras sinfônicas do mundo. E da persistência de um maestro brasileiro que, com ajuda de muitos, transformou uma velha estação de trem numa sede moderna, inovadora e exclusiva, presenteando a todos os brasileiros.
Philosophy (original language) O maior desafio era despertar o interesse do público em conhecer o trabalho da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e comemorar os 50 anos de história de uma orquestra respeitada mundialmente. Acontece que não é só a técnica dos músicos, experiência do maestro e qualidade acústica da Sala São Paulo que fazem dela uma das melhores do mundo. Existe também toda uma história de superação como não ter uma sede durante 45 desses anos. A idéia da campanha foi compartilhar alguns desses desconhecidos fatos com o público e dessa maneira fazer com que as pessoas vissem que o que não falta é motivo para comemorar esses 50 anos. Através de uma linguagem inteligente, porém com leveza e simplicidade, foi a solução encontrada pela Loducca para conquistar a admiração do público.
Problem (original language) Divulgar a comemoração dos 50 da OSESP para um público que vê a música clássica como um entretenimento distante, acessível para poucos.
Media Type Magazine
Market Brazil
Creative Director
Copywriter
Art Director
Agency Producer
Account Director

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started