Paulo Almeida
Art director at Lemni Scata Propaganda
São Paulo, Brazil
Title
Title (original language)Sabedoria
Agency
Campaign The Everyday Enhancer
Advertiser Luiza Sato Shiatsu
Brand Luiza Sato
PostedDecember 2007
Business Sector Sports & Health Clubs, Gyms, Spas, Diet Clinics
Tagline You use the Knowledge to take care of your head. It's the time to do the same with your body.
Story (original language) O anúncio apresenta ícones que remetem à cultura milenar japonesa, como bambús e o kanji. O título reforça o conceito do shiatsu Luiza Sato, no que se refere à busca do bem-estar com sabedoria. Uma certa dose de humor foi utilizada no título, onde temas como corpo e mente foram igualmente abordados.
Philosophy (original language) A estratégia da agência foi a de se utilizar de uma temática inteiramente oriental, com o objetivo de reforçar o conceito do shiatsu Luiza Sato no que se refere à busca incessante do ser humano pelo bem-estar e equilíbrio físico e mental. Partindo desta premissa, a Lemni & Scata desenvolveu uma peça que resume em poucas palavras, toda a prática conduzida pela clínica: oferecer equilíbrio, harmonia e bem-estar para corpo e mente.
Problem (original language) O anúncio criado tem por objetivo ratificar o posicionamento do shiatsu Luiza Sato como o ambiente ideal para as pessoas cuidarem do corpo e da mente com algumas doses de sabedoria. É interessante lembrar, que o título remete à importância de cuidar do corpo com o auxílio de técnicas milenares japonesas.
Media Type Magazine
Executive Creative Director
Creative Director
Editor
Art Director
Agency Producer

People related to this work

Related Ads

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started