Fernando Oliveira
Editor at Pródigo Filmes
São Paulo, Brazil
TitleRepression (Portuguese)
Title (original language)Repressão
Agency
Campaign Repression (Portuguese)
Advertiser O Boticário Franchising
Brand O Boticário
Date of First Broadcast/Publication 2008 / 7
Business Sector Retail, Distribution & Restaurants
Story The commercial shows a world without beauty, having ash as a predominant color, with naked free of vanity. One of the young women finds a small box silver-plated with O Boticário makeup. She uses the red lipstick and leaves, surprising all with the colors of the makeup. One perceives that a new mentality is born.
Story (original language) O comercial mostra um mundo sem beleza, tendo o cinza como cor predominante, com mulheres despidas das suas vaidades. A locutora indaga: “Não seria bom viver em um mundo sem vaidade? Imagine um mundo onde a beleza não é valorizada?”. No final, uma daquelas moças percebe que há algo errado e encontra uma pequena caixa prateada com maquiagem do Boticário. Ela usa o batom vermelho e sai, surpreendendo a todos com as cores da maquiagem. Percebe-se que uma nova mentalidade começa a nascer. A voz feminina, conclui: “Não, não seria”. Entra a assinatura: O Boticário. Acredite na Beleza.
Philosophy (original language) Acreditar no poder da beleza como agente transformador e contagiar todos ao redor. Esta é a essência da nova linha de comunicação do Boticário. Por meio de pesquisas com mais de 2 mil consumidores, o Boticário identificou que quando as pessoas se sentem mais bonitas, para elas tudo fica mais vibrante, alegre e colorido. Elas ficam mais felizes, dispostas e com atitude para vivenciar as coisas boas do dia-a-dia. “Tudo o que é belo contagia e provoca uma sensação positiva em todos que estão ao redor. É o poder de transformação da beleza. Esse conceito permeará toda a linha de comunicação da marca.
Problem (original language) Um novo olhar para o território da beleza marca a linha de comunicação do Boticário.
Media Type Television
Length
Creative Director
Creative Director
Creative Director
Art Director
Art Director
Editor
Editor
Director
Director of Photography (DOP)
Account Supervisor
Production Company
Music
Post Production
Editor

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started