Eduardo Andrietta
Copywriter at NEOGAMA
São Paulo, Brazil
TitleTechnology
Title (original language)Tecnologia
Agency
Campaign Technology
Advertiser Claro
Brand Claro
Date of First Broadcast/Publication 2005 / 9
Product Claro Chip
Story (original language) No filme, intitulado “Tecnologia”, o Chipinho interage com as bolinhas vermelhas que são os ícones da Claro e percorre um mundo psicodélico e cheio de cores ao som da música “Connected”, na versão de sucesso gravada pelo grupo Stereo MCs. Cada cenário mostra os serviços que a operadora oferece: roaming internacional, cobertura, download de gols do Campeonato Brasileiro, download de músicas, MP3, jogos, trailers de filmes de cinema e transmissão de programas de TV e de rádio em tempo real entre outros.
Philosophy (original language) " Claro é a operadora que melhor combina avançadas tecnologias através do ClaroChip para colocar você em um mundo de mais diversão, de mais informação, com muito mais agilidade de comunicação. Quando e onde você precisar.
A solução criativa foi a personificação da tecnologia GSM através do ClaroChip que “passeia”/”percorre” todos os serviços disponibilizados pela operadora."
Problem (original language) Nos apropriarmos o quanto antes da dimensão de serviços, que hoje se apresenta como o objetivo de todo o segmento, deixando de ser simplesmente uma tendência de 1 ano atrás.
Media Type Television & Cinema
Length
Creative Director
Art Director
Art Director
Art Director
Copywriter
Copywriter
Copywriter
Production Company
Sound Design Company

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started