Paulo Gomes
Creative Director at Havas Worldwide Brasil
São Paulo, Brazil
TitlePurchases
Agency
Campaign Purchases
Advertiser Condomínio Parque D. Pedro
Brand Parque D. Pedro Shopping
PostedJanuary 2007
Product Shopping
Business Sector Retail, Distribution & Restaurants
Story (original language) Foto de uma sacola com a estampa imitando um copo de chopp. Texto: "Cervejaria Nacional. A nova loja do Parque D. Pedro."
Philosophy (original language) Em primeiro lugar, a agência adotou o conceito: "Parque D. Pedro Shopping. Simplesmente Completo". Com isso, ela transformou o tamanho, que era um problema, em qualidade: ser completo. Além disso, a agência adotou uma direção de arte com detalhes de flores em todas as peças do shopping para dar uniformidade, sofisticação e associar com a idéia de natureza, presente em todo o shopping.
Problem (original language) O Parque D. Pedro Shopping tinha se posicionado como o maior shopping térreo da América Latina. Mas isso apontava para um problema do shopping, apontado pelos consumidores, as enormes distâncias entre uma loja de um setor e outra do outro lado do prédio. Foi pedido à agência, uma campanha que resolvesse esse problema de posiconamento e criasse uma identidade mais elegante para unificar a comunicação e direcioná-la a um faixa de consumidores mais alta.
Media Type Magazine
Creative Director
Art Director
Editor

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started