Paola Rocha
Account Director at Heads Propaganda
Curitiba, Brazil
TitleCompete
Title (original language)Você ainda é daqueles que acham que o importante é competir?
Agency
Campaign Compete
Advertiser UnicenP
Brand UnicenP
PostedJanuary 2004
Product Post Graduate
Product (original language) Pós-Graduação
Business Sector Colleges, Universities & Education Centers
Story (original language) Um alvo pendurado na parede, com vários furos ao seu redor – tentativas frustradas de atingir o alvo – trabalham a idéia de que, em um mercado cada vez mais competitivo e cheio de desafios, não basta competir apenas: o importante é estar sempre preparado para atingir o alvo, para ser um vencedor. E o catalisador deste processo são os Cursos de Pós-Graduação UnicenP, que melhor preparam para os desafios e para a concorrência do mercado atual.
Philosophy (original language) Para atender às necessidades do cliente, a Heads optou por uma linha mais instigante e mais criativa para a campanha deste ano, fazendo com que as pessoas realmente conscientizem-se sobre a necessidade de atualização constante, para que não fiquem “paradas no tempo” e fora da competição do mercado de trabalho atual. No anúncio em questão, de título “Você ainda acha que o importante é só competir?”, a imagem de um alvo com várias tentativas frustradas de atingí-lo passa a idéia de que, para acertar o “alvo” e conquistar um lugar no mercado de trabalho, é preciso estar sempre atualizado, com os conhecimentos reciclados.
Problem (original language) Com a necessidade de partir para uma nova etapa em sua comunicação, o UnicenP necessitava de uma linha de campanha mais criativa e moderna, que se diferenciasse das campanhas veiculadas pela concorrência e que conseguisse fazer com que o público-alvo despertasse para a necessidade de cursar uma Pós-Graduação para continuar atuante no mercado de trabalho e na frente de seus concorrentes.
Media Type Magazine
Market Brazil
Creative Director
Creative Director
Agency Producer
Production Company
Art Director
Copywriter
Account Director
Account Executive
Photographer
Editor

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started